segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Parabéns às instituições premiadas!!!

A Equipe da GEI saúda as instituições e as equipes pelo Prêmio Anual de Qualidade na Educação Infantil e Educação Especial 2011.


7 comentários:

  1. Agradecemos os cumprimentos e esperamos continuar trabalhando para alcançar a excelência na educação infantil de nossa Cidade.
    Esperamos a visita dessa gerência para conhecer de perto nossa prática e nosso empenho diário nessa busca.
    Beijos
    Jacqueline Moulin
    EDI 07.34.801 Jardim do Amanhã
    Tel:2428.2425

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de entender os critérios de escolha, pois acredito que inúmeras instituições realizam trabalhos de excelência e caminham enfrentando grandes dificuldades para desenvolverem um trabalho de qualidade. É lamentável quando se envolve dinheiro e o reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos ficam em segundo plano. Como diz um comercial de uma marca de cartão de crédito: Tem coisas na vida que não tem preço!
    Para desenvolver um trabalho sério e com qualidade independe de prêmios, o que gostaríamos era de entender os critérios e termos um feedback dos projetos enviados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os projetos são avaliados por uma comissão composta por pessoas da Academia, CME, SME entre outras.
      Os critérios estão estabelecidos em DO.
      A equipe da GEI concorda com o altíssimo nível das instituições de Educação Infantil da rede municipal, infelizmente existem parâmetros em que nem todas podem ser premiadas.
      Abraços

      Excluir
  3. Em 2010 nossa creche enviou nosso PPA. Não fomos premiadas. Entretanto, muito útil foi a palestra explicativa com Eliane Bhering. Refizemos com a equipe o nosso PPA e muito nos alegrou termos sido premiadas nesse ano de 2011. Nosso trabalho é sério, criativo, e desenvolvidos com excelência. Agradecemos o reconhecimento. Embora trabalhemos em uma área de risco nossa CRE conhece nosso trabalho e agora também convido a GEI para nos visitar e conferir!
    Beijos

    Celia
    CM 06.25.615 Edna Lotte

    ResponderExcluir
  4. É natural que haja descontentamento aqui e acolá quanto a não premiação desta ou daquela Unidade Escolar .
    A rede cresceu muito ... Num passado bem recente , uma verdadeira revolução vem acontecendo... É tanta novidade tecnológica , capacitações e ajustes que por vezes "assusta" .
    Falo com tranquilidade por ter vivenciado diferentes momentos dentro da Educação Infantil,onde de meros coadjuvantes passamos à protagonistas. Como recém aposentada e também porque minha escola querida , "ainda" não ter sido premiada .
    Mesmo sendo uma equipe comprometida e capaz como tantas outras ; tendo participado em várias Trocas de Experiências bem sucedidas . É surpreendente que essa mesma escola ,não tenha um blog com o registro do cotidiano e divulgação do trabalho . Ah ! Isso não pode !
    Falando nessa ferramenta ,confesso que ADORO zapear pelo blog da GEI , assim como das creches e escolas ,tudo tão lindo e enriquecedor, alimentando o nosso fazer e nosso pensar .
    Independente de sermos desta ou daquela CRE , Creche ou Escola , estamos construindo um novo olhar no atendimento da criança pequena .
    É muito bom saber que de fato estamos contribuindo para tornar o mundo melhor do que encontramos , principalmente o mundo da Educação .
    Merecido reconhecimento às instituições contempladas com o Prêmio de Qualidade, e desejo determinação , garra para todas que que o almejam.

    " Mas é preciso ter manha
    É preciso ter graça
    É preciso ter SONHO , SEMPRE
    Quem traz na pele essa marca
    Possui a estranha mania
    De ter fé na vida "

    MARIA,MARIA
    (Milton Nascimento/Fernando Brant )


    Márcia Luzia Paiva dos Anjos
    Ex profª da 04.20.027 Ten. Pedro de Lima Mendes

    ResponderExcluir