terça-feira, 23 de agosto de 2011

I Semana do Bebê Carioca


A I Semana do Bebê Carioca é um evento da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro em parceria com o UNICEF, que busca chamar atenção da sociedade carioca para a valorização da Primeira Infância.
 De 22 a 28 de agosto de 2011. 


Programação da I Semana do Bebê Carioca

Dia 22 de agosto
Abertura da Semana e atividade de divulgação da Rede Rio de Bancos de Leite Humano e Rede de Postos de Recebimento de Leite Humano, na estação de Metrô da Carioca, das 9 às 17h.

Dia 23 de agosto
Evento Científico: Fórum e mostra de trabalhos científicos e experiências bem sucedidas na promoção, proteção e apoio às gestantes, mães e seus bebês e valorização da paternidade; Mostra de Fotografias sobre Amamentação e Paternidade, no Teatro Noel Rosa – UERJ, das 8h30 às 17h.

Dia 26 de agosto:
Fórum "Rede Rio de Bancos de Leite Humano: Visão de Futuro" e Cerimônia de.Entrega do Selo de Reavaliação da Iniciativa Hospital Amigo da Criança do Hospital Maternidade Oswaldo Nazareth, no auditório dessa maternidade, das 8h30 às 13h.

Dia 28 de agosto:
Mobilização Popular: reunião de mais de 2 mil mães amamentando na Cidade das Crianças no Aterro do Flamengo; Feira de Promoção da Saúde; participação de autoridades e celebridades – das 9h às 14h.

De 22 a 26 de agosto:
Atividades de educação em saúde na rede da SMSDC e da SME, com participação de Agentes Comunitários da Saúde, Jovens Promotores da Saúde, Bolsistas do Dente Escola e universitários.

Mais informações no blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário